Devido a forte chuva que desabou ontem a noite e aos fortes ventos que continuam assolando as nossas barracas (algumas chegaram a “quebrar”) nesta manhã de quarta-feira, precisamos reestruturar a ocupação e reorganizar o acampamento.

Precisaremos sobretudo de lonas (para reforçar a cobertura das barracas) e de toda ajuda logística possível, como pesos para fixar as barracas (latas com cimento ou similares).

A previsão é que os ventos e possíveis chuvas continuem até amanhã, quinta-feira. Seguimos firmes em Ondina (na mesma praça onde fica o Speed lanches, ao lado do Ondina Apart, o grande prédio curvo). – Estamos providenciando um telefone celular para canal direto com o acampamento.

Contamos com a colaboração de todos que, como nós, sentem que é preciso mobilizações urgentes e eficazes para buscarmos juntos soluções alternativas para as demandas públicas essenciais de nossa cidade, e também participar do pensamento conjunto acerca da conjuntura global, justiça social e valor humano.

Em breve, o Ocupa Salvador disponibilizará uma plataforma online para recolher propostas gerais (inclusive anônimas) aberta a toda a sociedade.

Todos juntos somos fortes!

Anúncios