Vamos escutar essa canção e espalhar…todos juntos, um só! Todos em uma única luta contra tudo o que está acontecendo de errado no país!

Força à todas ocupações que estão rolando no país.

Clique aqiu para ouvir:
OCUPA BRASIL POR PEDRO PONDÉ

Pedro Pondé: “Fiz uma música numa tentativa de motivar mais gente.

O nome é Ocupa Brasil

Acredito que a música pode ser um veículo interessante para a propagação de idéias.
Abraço.”

http://www.melodybox.com.br/LoggedIn/MusicPlayer/Default.aspx?s=12109

OCUPA BRASIL

Não tem mais pra onde correr..
Nem tempo de esperar..
Agora cês vão ver..
Quem é que vai mandar..
Tá todo mundo aqui JUNTO
VAMO OCUPAR !!!

Porque essa porra é nossa !!!

A corrupção come no centro, a margem se enraivece
Quem tá vivo não vê mais TV tá tudo na net.
Todos os dentes desse sistema cão.
Que sempre morde o mais humilde e sempre lambe o ladrão.

Agora os bons tão se juntando e amplificando as ações
Independente dos partidos, bandeiras, religiões.

JUNTOS, UM SÓ, É
JUNTOS, UM SÓ, É

As praças..
O Centro..
O Campo..
A Rua !!!

Vamo ocupar !!!
Campinas
Vamo ocupar !!!
Rio de Janeiro
Vamo ocupar !!!
São Paulo.
Vamo ocupar !!!
Salvador.

Basta de corrupção.
Basta de impunidade.
Basta de Manipulação pelos grandes meios de comunicação.
Basta de entretenimento como educação.
Basta de descaso.
BASTA !!!

Porque essa porra é nossa.

Anúncios